Veja o que pessoas comuns estão alcançando através da Máquina de Prospecção:

Antes de entrar na Máquina de Prospecção, meus clientes eram alguns… pra ser sincero eram dois.
[…] Eu fui de 2 a 9 clientes em duas semanas.
[…] Eu tenho certeza que a Máquina vai ajudar a sua empresa. Não só por que tudo que ele ensina vai explodir o teu jogo, vai te deixar muito diferenciado, como tu ainda consegue pegar, adaptar para o seu negócio e fazer melhor.

Thales
Gestor de Tráfego

Os meus resultados dobraram, após meu estudo na Máquina de Prospecção, de maneira que eu consegui coordenar os meus touchpoints, consegui automatizar muitos dos processos e também eu consegui melhorar ao invés de só o número, a qualidade da venda, a qualidade da prospecção.
Eu estou pegando clientes maiores hoje e também com um grau de profissionalismo muito maior. Isso melhorou muito o meu negócio como um todo.
Rafa
SDR (Pré-vendas)
Assista ao depoimento completo

Antes de fazer o treinamento Máquina de Prospecção, a gente tinha muita dificuldade em fechamento. Várias pessoas interessadas, apresentações, propostas enviadas, mas a média de fechamento era em torno de 8 a 9%.
Após o treinamento Máquina de Prospecção, entender um pouco melhor o perfil ideal do cliente e algumas técnicas e métodos do processo, nossa taxa de fechamento agora está em torno de 30%.

Alisson
Gerente Comercial

Sempre tive muita dificuldade de fazer prospecção de clientes, o que sempre atrapalhava muito nas minhas vendas e me prejudicava no sentido de não conseguir bater as minhas metas.
Sou pai de dois filhos e eu nunca consegui ter tempo para me dedicar muito a prospecção e eu sempre tive na minha cabeça que a falta de tempo sempre foi o motivo por eu não conseguir prospectar bem e consequentemente vender mais.
Resolvi me inscrever no curso Máquina de Prospecção e lá eu desbloqueei esse pensamento, por que eu aprendi que eu poderia me dedicar 1 ou 2 horas do meu dia e transformar isso em uma forma automática, prospectar de uma forma mais eficiente, agendar reuniões mais qualificadas e por consequência vender mais. Depois que eu entrei para o curso, as minhas vendas aumentaram em 80%.

Júnior
Vendedor

Assista ao depoimento completo
Esses são só alguns das centenas de depoimentos de alunos(as) da Máquina de Prospecção.

Seja você empresário (a), empreendedor (a), gestor (a) de tráfego, social media, diretor(a) comercial, diretor (a) de vendas, vendedor (a) ou trabalhe em outra área que envolva vendas para outras empresas, eu tenho certeza que a Máquina de Prospecção é pra você.

E se talvez tenha dúvidas de que o investimento volta, se liga nisso:

SOBRE GIOVANNE SARAIVA:

Especialista em vendas e prospecção com 7 anos estruturando vários processos de prospecção para várias empresas que já venderam mais de 7 dígitos anuais.

Idealizador da Máquina de Prospecção, a maior comunidade de prospecção de empresas do Brasil com mais de 1000 alunos dos mais variados segmentos.

Mentor em diversas comunidades, como a Comunidade Sobral de Tráfego, do Pedro Sobral, Comunidade das 5 liberdades, do Wendell Carvalho e Profissão Tráfego do Filipe Adam.

Seu propósito? Ensinar o que mudou sua vida, que o “segredo” para fechar com muitos clientes todo mês, vender muito, não depende do quanto você sabe negociar e sim do quanto você sabe prospectar.

Copyright © Destruindo Metas | Giovanne Saraiva | Todos os Direitos Reservados

Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação de obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como garantia de qualquer resultado específico.